Ex-alunos da Unimonte são selecionados em concurso “Sabor de São Paulo”

De cinco pratos regionais selecionados para o concurso, três são de ex-alunos Unimonte.

Os ex-alunos de Gastronomia da Unimonte, Elaine Barcelo, José Junior, Silvia Evangelista,

Miren Arrastia e Luis Marcolino estão na final do concurso “Sabor de São Paulo” e apresentarão seus pratos finalistas nos dias 22 e 23 de novembro, no Parque Vila Lobos/SP.

O concurso reúne pratos de diversas regiões de São Paulo. A etapa da Baixada Santista aconteceu em 10 de novembro e contou com participantes de Santos, Guarujá, Itanhaém e outras cidades da região.

A proposta era preparar clássicos da culinária regional para os jurados escolherem os melhores. Ao todo, foram 61 inscritos, 10 selecionados para a etapa do dia 10 e cinco classificados para a final.

Quem quiser mais detalhes, pode assistir à matéria de cobertura da Tv Tribuna. Acesse: http://glo.bo/1yMljol

Agora, vamos torcer para que os nossos ex-alunos tragam para casa mais esta conquista.