Nanodegree Internacional – novidade da São Judas – Unimonte

São Judas oferece curso livre, de curta duração e sem mensalidade. As inscrições estão abertas

Estudar nunca é demais e, se o curso for acessível e de curta duração, melhor ainda, para quem tem pressa de aprender. Nesta linha, A São Judas – Unimonte está com inscrições abertas para o Nanodegree Internacional com o tema Social Media for Career Development  (Mídia Social para Desenvolvimento da Carreira).

É aberto a alunos, professores, colaboradores e ao público externo. O único requisito é que o aluno domine a língua inglesa, uma vez que o curso é ministrado neste idioma. Com o nível intermediário já é possível acompanhar as aulas.

Com um total de 40 horas/aula, o nanodegree tem como objetivo enriquecer o currículo do aluno, bem como a sua carreira profissional. Para alunos e colaboradores, a taxa única de inscrição é de R$ 35. Para o público externo, é R$ 60.

O curso de Mídia Social para o Desenvolvimento da Carreira será ministrado pela professora Thais da Cruz Alves dos Santos, da São Judas, para quem  o conteúdo atende a todos os públicos, independente da profissão.

Serão abordados o armazenamento e a utilização de nuvens para o desenvolvimento profissional, além de  Ferramentas Google. formulários, apresentações, tabelas e gráficos. E ainda: portfólio com foco no desenvolvimento de carreira. E ainda desenvolvimento curricular e profissional. As aulas acontecem às terças-feiras, das 17h20 às 18h50, no campus Unimonte, à Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias.

Inscrições até 7 de março.