Natal Solidário acontece neste sábado (7) na Vila Mathias

Festa será para comunidade dos cortiços

Natal é época de carinho, amor e dedicação. Pensando assim, colaboradores, alunos e professores do Centro Universitário São Judas Tadeu – Campus Unimonte promovem neste sábado (dia 7), das 10 às 14 horas, o Natal Solidário, festa voltada especialmente para 70 senhoras que vivem nos cortiços próximos ao campus.

O evento será completo com direito a almoço, decoração natalina e até o Papai Noel vai fazer uma visita às senhoras. Elas também ganharão de presente cestas natalinas e vão dançar bastante em atividade preparada para elas.

Esse grupo já é atendido ao longo do ano em projeto social da São Judas – Unimonte, que acontece sempre às quartas-feiras, às 14 horas, na Catedral de Santos.

O Natal Solidário acontece no campus Unimonte, que fica na Rua Comendador Martins, 52, na Vila Mathias.