Conheça mais sobre a ouvidoria São Judas – Campus Unimonte

O que fazemos:

Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução das demandas.
Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.
Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.
Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.
Analisamos as repostas recebidas das áreas responsáveis.
Informamos os andamentos das demandas e seus resultados.
Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.

O que não fazemos:

Não substituímos canais de atendimento responsáveis pela primeira orientação ou resposta e pedidos, reclamações e solicitação de informações.
Não tratamos manifestações que relatem questões privadas e pessoas sem relação com a atuação da Instituição.
Não modificamos normas internas, mas contribuímos para sua melhoria.
Não tratamos demandas que estejam na esfera judicial, exceto quando possível a mediação para acordo.

Formas de contato:

De maneira a aprimorar nossos controles, fortalecer o monitoramento das demandas recebidas e continuar garantindo a total acessibilidade a este canal, informamos que as demandas serão recebidas somente por meio de preenchimento do formulário próprio disponível na página oficial da Instituição.

Solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito de todos para situações excepcionais e reclamações não solucionadas. Por isso, antes de pedir a intervenção da ouvidoria, permita que os canais regulares ofereçam a solução de sua reclamação.