Plantão Enem: use sua nota para entrar na São Judas

Na última sexta-feira, 18 de janeiro, foi divulgado o resultado do Enem e aqui na São Judas você tem a chance de usar a sua nota para garantir bolsas de até 100%.

Ainda não conferiu seu resultado? Clica aqui!

Depois de conferir o resultado você precisa realizar a sua inscrição. Não se esqueça, as vagas são limitadas. Clique aqui e faça a sua agora.

Fez a inscrição? Então está na hora de reunir os documentos necessários e correr para a São Judas – Campus Unimonte. Confira a lista de documentos (será necessário trazer originais e cópias):

• Documento oficial de identidade;
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
  • Histórico escolar do Ensino Médio;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Diploma, em caso de curso profissionalizante do Ensino Médio;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Prova de quitação com o serviço militar para maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais da última eleição, para maiores de 18 anos;
  • Histórico escolar traduzido e juramentado e Declaração de equivalência do Ensino Médio, emitida pela Diretoria de Ensino, para candidatos que concluíram o curso no exterior;
  • RNE (CPF para candidatos estrangeiros);
  • Boletim do Resultado do Enem.

Mas olha, não fique com dúvidas. Surgiu alguma pergunta?

Entre em contato conosco:

• Por telefone: (13) 3228-2100
  • De segunda a sexta: das 9h às 21h.
  • Sábados: das 9h às 13h.

O atendimento presencial é realizado pela Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 09h às 13h.

Não perca essa oportunidade, esperamos você!