Plantão Enem: use sua nota para entrar na São Judas

Aqui na São Judas você tem a chance de usar a sua nota do Enem para garantir bolsas de até 100%.

Confira quanto você poderá ganhar:

• 451 a 550 pontos: 30% de bolsa para o curso todo
  • 551 a 650 pontos: 40% de bolsa para o curso todo
  • 651 a 750 pontos: 50% de bolsa para o curso todo

As vagas são limitadas. Bolsa não cumulativas com outros descontos, exceto Prouni e FIES.

Reúna os documentos necessários e corre para a São Judas – Campus Unimonte para fazer a sua matrícula. Confira a lista de documentos (será necessário trazer originais e cópias):

• Boletim do Enem (Importantíssimo!)
  • Documento oficial de identidade;
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
  • Histórico escolar do Ensino Médio;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Prova de quitação com o serviço militar para maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais da última eleição, para maiores de 18 anos;
  • Histórico escolar traduzido e juramentado e Declaração de equivalência do Ensino Médio, emitida pela Diretoria de Ensino, para candidatos que concluíram o curso no exterior;

Mas olha, não fique com dúvidas. Surgiu alguma pergunta?

Entre em contato conosco:

• Por telefone: (13) 3228-2100
  • De segunda a sexta: das 9h às 20h.
  • Sábados: das 9h às 12h.

O atendimento presencial é realizado pela Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados, das 09h às 12h.

Não perca essa oportunidade, esperamos você!