Roberto Justus falará sobre as 7 forças do sucesso na 4ª edição do Roda-Viva Unimonte

Em parceria com a Record Litoral, o evento será exclusivo para alunos Unimonte e convidados.

A 4ª edição do Roda-Viva Unimonte trará a Santos no próximo dia 17, a partir das 19 horas, o apresentador, publicitário e escritor, Roberto Justus.

Um dos grandes empreendedores brasileiros, Justus falará exclusivamente para alunos de Graduação, Pós-Graduação e Ensino Técnico (Pronatec) da Unimonte sobre ‘As 7 forças que levam você ao sucesso’. Para entrar no evento, será necessário apresentar a carteirinha de identificação de aluno.

Neste ano, teremos como parceiros a Record Litoral e o consagrado evento acontecerá no Mendes Convention Center.
Em sua palestra Justus contará os segredos para se construir uma carreira bem-sucedida. E ninguém melhor do que ele para tratar do assunto. Apresentador do programa Aprendiz, da TV Record, que descobre e dá oportunidade a novos talentos do mundo corporativo, Justus entrou este ano para a lista dos Líderes Brasileiros dos Sonhos dos Jovens, conquistando a terceira colocação.

Entre 2009 e 2011, foi eleito o Publicitário mais Confiável do País. Ao longo dos últimos 33 anos, tornou-se referência na comunicação e marketing nacionais, conquistando também o mercado internacional. Além dos principais prêmios do setor, tem grandes clientes no portfólio, Casas Bahia, McDonald´s, Consul e Credicard. A transformação do ícone da MPB, João Gilberto, em garoto-propaganda da Brahma é um de seus principais cases de sucesso.

Como apresentador de tevê, foi convidado em 2004 para estrelar ‘O Aprendiz’, na Record. Quatro anos depois, o programa bateu recorde com 43 mil inscrições, além de ter conquistado a vice-liderança no horário.

Justus é autor dos livros ‘Construindo a Vida’ e ‘O Empreendedor’, lançou os CDs ‘Só Entre Nós’ e ‘Histórias e Canções’, com mensagens motivacionais, e recebeu homenagem da Escola de Samba Rosas de Ouro, em 2012, com o enredo ‘O Reino dos Justus’. Hoje comanda o Grupo NewComm, uma das principais redes de comunicação do Brasil e da América Latina.

O Roda-Viva Unimonte tem como objetivo aproximar do público universitário personalidades e profissionais de grande expressão para o debate de assuntos de interesse de diversos segmentos.