Roda-Viva Unimonte: Fábio Porchat e Antônio Tabet, do Porta dos Fundos, serão os convidados da edição 2013

Evento exclusivo para comunidade da Unimonte será em 30 de outubro, no Mendes Convention Center

Acabou o mistério. Depois das edições com o multimidiático Marcelo Tas, em 2011, e o consultor de carreiras Max Gehringer, no ano passado, a edição 2013 do Roda-Viva Unimonte terá dois grandes (e conhecidos) convidados: Fábio Porchat e Antônio Tabet, o Kibe, integrantes do Porta dos Fundos, uma das grandes sensações do momento.

O evento será realizado em 30 de outubro, às 19 horas, no Mendes Convention Center. Portanto, já anotem na agenda, afinal, neste dia fecharemos o Campus e a aula será o Roda-Viva Unimonte.

Preparem-se para saber muito mais sobre empreendedorismo, inovação e como enxergar oportunidades no mundo digital. Afinal, nossos convidados falarão tudo sobre o sucesso que gira em torno do canal de vídeos Porta dos Fundos, e também de todas as iniciativas que nasceram a partir dele.

Este evento é uma iniciativa exclusiva para alunos, professores e colaboradores da Unimonte e conta com patrocínio do Crédito Universitário PRAVALER. Aproveitem!