São Judas – Unimonte tem Bolsa Enem para quem prestou o exame nacional

Bolsas são para todo o curso e variam de 30% a 100%

O Centro Universitário São Judas – Campus Unimonte realiza nesta sexta-feira (dia 17) e no sábado (dia 18) plantão de matrículas para os candidatos que prestaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que ganharão bolsas de estudos na instituição de acordo com a nota obtida no exame.

Candidatos com nota acima de 750 têm 100% de bolsa. Os que fizeram de 651 a 750, ganham 40% de desconto. Entre 551 e 650, o benefício é de 35%. De 451 a 550, 30%.

As bolsas são limitadas e válidas para todo o curso. Para mais informações e inscrições, basta acessar o site. O plantão de matrículas acontece na sexta, das 9 às 20 horas, e no sábado, das 9 às 17 horas.

A São Judas – Campus Unimonte oferece como diferencial a Graduação 4.0, uma proposta pedagógica  que une módulos presenciais e on-line. Os cursos disponíveis neste modelo são: Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Os demais cursos ofertados são: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Cinema e Audiovisual, Design, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Gastronomia, Jogos Digitais, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3228-2100 ou no Campus Unimonte, na Rua Comendador Martins, 52, Vila Mathias.