Olá! Precisa de ajuda? Entramos em contato com você ;)

Por que estudar na

São Judas - Campus Unimonte

PROJETO PEDAGÓGICO INOVADOR

com foco no seu projeto de vida e carreira e aprendizado na prática.

ESTUDE COM A QUALIDADE

da 3ª Melhor Universidade Privada do Estado de SP. Fonte: MEC.

MELHOR INFRAESTRUTURA

laboratórios de ponta com softwares modernos e equipamentos atuais.

Opções de

Financiamento

É hora de ter a Universidade São Judas como parceira dos seus negócios.

Quanto mais colaboradores se inscreverem, maiores serão os descontos e benefícios para você e sua empresa.

Sobre
Pague apenas metade da mensalidade no dobro do tempo de seu curso, com juro zero do início ao fim do parcelamento. A UniSociesc banca os juros para você. Vagas limitadas.

Quais as vantagens?

• Você paga 50% durante o curso e os outros 50% após concluir o curso;
  • O pagamento das parcelas é no dobro do tempo do curso. Sem juros!
  • Pré-aprovação na hora;
  • Pode ser solicitado em qualquer época do ano;
  • Não precisa ter feito o ENEM;
  • Não precisa de conta bancária;
  • Você pode incluir até duas mensalidades em atraso.

Precisa de uma opção com parcelas ainda menores? A gente pode te ajudar.

Você sabe o que é o FIES?
O Programa de Financiamento Estudantil – FIES é um projeto criado pelo Governo Federal com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em instituições privadas.

Os estudantes regularmente matriculados passam por uma seleção socioeconômica e análise do desempenho no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e podem conseguir financiar o curso até mesmo com zero de juros.

Conhece as novas modalidades?
O Novo FIES agora é mais abrangente. Com três modalidades diferentes, um maior número de pessoas tem a possibilidade de conseguir o financiamento. Veja:

• FIES 1: 100 mil vagas com taxa de juros zero, renda familiar per capta de até 3 salários mínimos, com abrangência nacional;
  • FIES 2: 150 mil vagas com juros baixos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos e residentes no Norte, Nordeste e Centro Oeste;
  • FIES 3: 60 mil vagas com juros indefinidos, renda familiar per capta de até 5 salários mínimos, abrangência nacional.

O que é o ProUni
É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Quem pode participar

• Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
  • Estudantes com deficiência;
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
  • Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

Outras formas de ingressar

Na São Judas - Campus Unimonte

Provas Agendadas

Com o vestibular agendado, você tem muito mais flexibilidade para realizar a sua prova, agende agora e dê o primeiro passo de uma jornada universitária surpreendente.

Agendar minha prova

Com sua nota do Enem

Você também pode entrar na São Judas com a sua nota do Enem. A inscrição é gratuita.

Usar minha nota

Transferência

Deu vontade de mudar? Então venha estudar em um dos melhores centros universitários de São Paulo. E o melhor: trazendo seus amigos, você garante descontos exclusivos na mensalidade.

Quero me transferir